quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AH, EU VOU AMAR



Apenas uma pessoa
Entre tantas uma mulher
Que já amou
Que ainda ama
Sabe que a vida por mais longa que for
É sempre curta para um grande amor
Trago os sentimentos como uma colcha
De muitos retalhos graúdos
Unidos um a um e costurados
Com a linha forte da emoção
Mas de repente eu sinto
A agulha que dia e noite foi usada
Atravessa lentamente o meu coração
Soltando assim todos os retalhos
Que os tratei como meus sentimentos
E agora os vejo voando pelo vento
Então pergunto a mim e ao tempo
Se também foi pra mim só ilusão
Simplesmente eu não pergunto a ninguém
Qual foi o Deus que resolveu assim
Essa pergunta se perde na amplidão
Ah, como eu amei
Ah, eu vou amar
Peço as divindades de outros céus
Que escolha pra mim outro lugar
Onde eu possa confessar sem véus
Ah, como eu amei
Ah, eu vou amar.

(Duda Flores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário