quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SEM ENGANO



Prefiro que estejas aqui
Perto de mim
Prefiro que estejas aqui
Fazendo comigo o que eu faço
É sem engano, bem sei que assim
Tu podes pensar
Que quero é roubar o teu espaço
Não, não é não
Eu prefiro te ver todo dia
Se possível te tocar toda hora
Não é cansaço tua boca na alegria
Não é cansaço te ouvir na aurora
Meu pensamento é ficar contigo
Não importa o tamanho do teu passo
Não vou medir nem pesar o perigo
De me tornar a ser o teu cansaço
Quero o teu amor qualquer medo
Ainda que pareça impossível
Se isso parece um apelo
Tomara que tu ouças o que digo
O amor que ponho nesses versos
Não se mostre a eles adverso
Prefiro que estejas aqui
Fazendo comigo o que eu faço
É sem engano bem sei que assim
Tu podes pensar
Que quero é roubar o teu espaço

Não quero não
Eu só quero é ficar ao teu lado.


(Duda Flores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário